26 abr OpenText Europe 2024 apresentou muitas inovações


OpenText Europe 2024 apresentou muitas inovações
Ao longo dos últimos seis meses, muita coisa mudou no cenário da tecnologia, e muito avançou na OpenText. Em nossa primeira conferência de gerenciamento de informações OpenText World Europe 2024, a atenção esteve focada em novas inovações que atendam às novas necessidades dos clientes.
O gerenciamento de informações eleva o potencial humano
Não há dúvida de que a revolução da IA está aqui. Para a maioria das empresas, a IA introduziu uma nova mentalidade, uma nova maneira de pensar, uma nova apreciação pela confiança e pelos dados e uma nova perspectiva sobre como liberar o potencial humano.
Ao longo da conferência – realizada em Londres e depois em Munique e depois Paris – dezenas de exemplos de como a automação e a IA atuam como um multiplicador de força para capacitar as pessoas foram compartilhados. Em cada um desses casos, a IA não é o destino, mas a promessa de processamento à prova de erros, e melhor criatividade e eficiência são os objetivos finais. Deixar que “máquinas façam o trabalho” é encontrar um novo significado:
- As instituições bancárias e financeiras podem usar o OpenText™ Aviator para reimaginar suas centrais de suporte de negócios. Os funcionários do help-desk agora podem encontrar respostas muito específicas e resumidas de um repositório profundo de informações privadas, seguras e semiestruturadas em minutos, em vez de dias.
- Empresas automotivas e de manufatura podem usar o OpenText Aviator para reimaginar sua inteligência de negócios e automação de processos. Os funcionários de operações e engenharia agora podem pesquisar em documentos legais, de compras, patentes, procedimentos de segurança e contratuais para resumir com precisão as informações e tomar as próximas ações recomendadas.
- Organizações de alta tecnologia, saúde e varejo podem usar o OpenText Aviator para automatizar o processo de pesquisa e resumo de informações relacionadas ao cliente espalhadas por muitos aplicativos. Seja para resolver reclamações ou para apoiar disputas, os funcionários agora podem ajudar as empresas a evitar riscos desnecessários.
No mundo da IA-first, o gerenciamento de informações tornou-se ainda mais essencial.
Quando a promessa final para os humanos é a tomada de decisão sem atrito e a inteligência artificial geral, a automação da informação e a IA são inseparáveis. No entanto, os participantes da conferência que estão prontos para alçar voo com IA têm dúvidas: onde estão os dados? Está pronto para rodar modelos? Como nos envolvemos com as informações de forma diferente para encontrar o que precisamos? Os resultados podem ser confiáveis? E mais.
Felizmente, o OpenText pode ajudar.
O que há de novo no OpenText
No ano passado, na OpenText World Europe, tínhamos acabado de fechar nossa aquisição da Micro Focus. Um ano depois, cumprimos a nossa promessa. Aceleramos nosso portfólio para a nuvem e colocamos ênfase estratégica nas principais integrações, principalmente incorporando segurança e inteligência em todos os lugares. A aquisição reuniu especialistas para acelerar a estratégia de opentext.ai e trazer um roteiro de inovações que seja significativo para nossos clientes.
Como resultado, o Titanium X é o nosso roteiro estratégico a ser entregue pelo nosso lançamento CE 25.2 no próximo ano. Nossas três áreas de inovação para atender às próximas necessidades dos clientes são:
- Nuvens de negócios: O conhecimento com segurança pode ser uma vantagem competitiva para nossos clientes em tecidos de trabalho e negócios modernos. A OpenText se propõe a elevar a todos, de engenheiros a TI, com tecnologia integrada e segura para impulsionar simplificação e eficiência significativas.
- IA de negócios: governança, conformidade e autenticação de dados são apostas de tabela hoje. A OpenText está aplicando IA generativa para capacitar os clientes a obter mais de seu IP. Com assistentes de IA que são executados em grandes conjuntos de dados privados, as pessoas certas obtêm as informações certas.
- Tecnologia de negócios: os dados conectados são um imperativo e um pré-requisito à medida que as cargas de trabalho continuam a mudar para a nuvem. A OpenText está focada em trazer aos clientes plataformas de dados de força empresarial implantadas em qualquer lugar – nuvem privada, nuvem pública ou por meio de APIs.
Ao longo da conferência OpenText World, estamos apresentando soluções em todas as nossas categorias para demonstrar como os clientes podem se beneficiar exclusivamente do trabalho com o OpenText. Alguns dos temas comuns incluem:
- Automação + IA: os aplicativos OpenText já lidam com captura, organização, processamento e análise de dados, portanto, aplicar IA para ganhos de produtividade é simples. Você não precisa mover os dados, e os dados não ficam estagnados para que a IA possa estar sempre ativada, sempre produtiva.
- Governança em primeiro lugar: A OpenText tem um histórico de segurança e confiança. O OpenText Aviator é executado em cima de dados e espaços de trabalho controlados, selecionados e organizados – para que as permissões e a conformidade permaneçam intactas à medida que a IA generativa é aplicada.
- Diversidade de dados: Muitos problemas de negócios de IA exigem dados de várias fontes, vários sistemas operacionais, várias nuvens, com várias restrições de acesso. OpenText Aviator Platforms pode ingerir todos os tipos de dados de aplicativos e dispositivos para alimentar a IA.
Como o CEO da OpenText e CTO Mark J. Barrenechea e o CPO da OpenText Muhi Majzoub comentaram em suas palestras de abertura, não há uma resposta única para alcançar a transformação dos negócios por meio da modernização de TI. A OpenText está no centro dos ecossistemas conectados, da internet das nuvens, e desempenhamos um papel crítico à medida que nossos clientes adaptam a nuvem, a segurança e a IA. Seja ajudando as nuvens de negócios a serem mais rápidas, a IA de negócios a ser mais inteligente ou a tecnologia de negócios a escalar, a OpenText está aqui para ajudar os clientes em sua jornada de IA.
5 lições do OpenText World Europe 2024
- Adote uma mentalidade de IA: Abrace o destino da tomada de decisão sem atrito. Aprenda decisões autônomas para reimaginar seu negócio.
- Desbloqueie a produtividade: Garanta que a automação e a IA não estejam separadas. Automatize as informações e, em seguida, solicite-as com as perguntas certas. Nunca desperdice nada.
- Priorize a confiança: Proteja e governe os dados. Seja específico para os domínios e padrões de conformidade que você resolve, para que você possa confiar nos resultados de decisões orientadas por IA.
- Deixe as máquinas fazerem o trabalho: Esforce-se para o processamento à prova de erros, removendo erros humanos e ajudando os humanos sobrecarregados por dados, bem como aqueles que usam e criam software.
- Eleve o potencial humano: Capacite as pessoas por meio de uma nova mentalidade, novos níveis de produtividade e nova confiança em decisões autônomas. Simplifique para aumentar a criatividade, a eficiência e a imaginação.
Saiba mais sobre o que aconteceu no OpenText World Europe 2024, incluindo demonstrações de nossos novos lançamentos do Aviator.
Leia sobre nossas inovações de solução no lançamento do CE 24.2. E visite nosso site.
Sandy Ono
Sandy Ono é vice-presidente executiva e diretora de marketing da OpenText. Sandy é responsável por impulsionar o marketing e a comunicação em todo o mundo, da marca à demanda, para proporcionar crescimento para a empresa. Com mais de 20 anos de experiência como líder de transformação de negócios na indústria de alta tecnologia, Sandy traz uma paixão por marketing, análise e liderança de equipes de classe mundial, da estratégia à execução.